segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A máscara dos hipócritas





Hoje fiquei pensando em como existe gente hipócrita nesse mundo, e isso me aborrece bastante.

Acho que poucas coisas me irritam tanto do que ver tanta hipocrisia rolar solta.

As vezes é preciso manter a calma, porque não se deve comprar briga que não é nossa, mas em determinados momentos fica difícil segurar.

Já notaram como muitas pessoas usam as redes sociais e fazem declarações de amor, tentando passar uma idéia do quanto são amorosas e maravilhosas com os outros? Só que são só palavras, declarações falsas, quando na realidade não fazem absolutamente nada por aqueles que dizem amar. #porranenhuma

Sei que nada tenho a ver com muita coisa nesse mundo, mas quando sabemos que as palavras, são só palavras melosas e irritantemente  doces, e na prática nada funciona, simplesmente porque existem pessoas, que literalmente lavam suas mãos em relação as responsabilidades que deveriam ter, isso me dá raiva e eu nada posso fazer, além de usar meu espaço para desentupir as minha artérias, é, não se pode enfartar por esse tipo de gente, que sempre faz tudo errado e aí ficamos ali assistindo tudo de camarote, incapacitados de poder dizer alguma coisa, dar um grito e dizer: “ACORDA, A SUA IRRESPONSABILIDADE AINDA VAI TE CUSTAR CARO.”

Seja injusto comigo, mas não faça isso com quem amo e não merece, com quem se esforça e faz o que pode e o que não pode para cumprir com suas obrigações, com quem tem amor de sobra e isso fica muito claro e de forma alguma usa rede social para se promover e mostrar que é bom, porque quem é bom é e ponto, você dizer que ama e ter atitudes que coincidem com suas palavras, maravilha, agora, ficar se declarando e na hora de fazer, ficar dando desculpa, vai tomar no cu (sem acento).

Hoje foi um desabafo, porque já que não posso e não devo falar, posso e devo escrever, o espaço é meu e me vejo no dever de dar uma boa direta para gente sem noção, sem citar nomes ou desrespeitando ninguém.

Tirando a máscara da hipocrisia os hipócritas vão conseguir enxergar além daquilo que querem ver, basta de fingir ser o que não se é.

Pronto, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...