terça-feira, 21 de julho de 2015

Vá a luta!



Houve um tempo na minha vida em que fiquei absolutamente perdida, sem saber o que fazer, o que pensar e para qual lado ir.

E o que fiz? Orei, pedindo a Deus um caminho para seguir, um espaço no mundo para chamar de meu.

Existiu um momento em que eu não sabia nem quem eu era e eu roguei por uma luz que me apontasse a direção.


Eu passei por tantas coisas difíceis na minha história, e eu chorei por todas elas, eu andei sem rumo certo, até cansar de procurar aquilo que estava dentro de mim e que Deus já tinha me dado.

Fiz duas cirurgias nos pés numa diferença de 1 ano, eu mal podia andar, e depois da segunda cirurgia descobri que além de uma síndrome de fibromialgia, também já estava doente de artrose, e foi daí que eu tive mais forças para lutar e lutar e lutar, contra mim, inclusive.


E eu chorava e ainda choro as vezes, mas jamais me lamentando ou me sentindo pior, porque simplesmente eu não sou.

Todos temos problemas e esses são os meus.

No meio dessa turbulência, descobri quem de verdade eu sou e coloquei em prática aquilo que mais gosto de fazer, escrever, e escrevo por trabalho e por prazer e isso me trouxe uma vitalidade que eu acho que me faltava muito.

Digo uma coisa a você: nada me parou!

Hoje sou mais feliz do que era antes quando gozava de plena saúde e sabe porque? Porque hoje valorizo o que de fato tem valor, porque nós valorizamos tantas coisas bobas e perdemos tanto tempo reclamando e resmungando de tudo, que não paramos para avaliar tudo o que de bom temos para desfrutar, a vida em si já é bastante significante.

As coisas são simples, nós que complicamos.

Quando estiver num momento triste e sem nenhuma perspectiva, avalie você mesmo e veja os recursos que tem para mudar esse quadro.

Ame a si mesmo prá começo de conversa e vá a luta.

Certifique-se de que as pessoas ao seu redor estão ao seu lado e peça ajuda se for preciso, e jamais desista de sonhar, pois os seus sonhos são a ponte de travessia para a conquista da sua felicidade interna.

Hoje sei o que quero da vida, hoje sei onde quero chegar e o caminho que escolhi é tão simples, que as vezes só é preciso respirar e continuar lutando.

A vida não é fácil prá ninguém, mas infelizmente temos por hábito deixá-la realmente confusa.

Mãos à obra, a vida passa rápido demais para nos apoiarmos apenas nos problemas.

A hora de ser feliz é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...