segunda-feira, 24 de março de 2014

o meu amor


Quando se encontra uma mão para segurar a sua, agradeça a Deus e siga adiante, é exatamente isso que venho fazendo há quase 3 anos, encontrei a mão e estamos seguindo adiante, juntos.
Por quantas coisas passamos... não entre nós, diretamente ligado ao que sentimos um pelo outro, e sim, fatores externos, problemas pelos quais passamos durante esse tempo que estamos juntos, que em nada dependia de nós, coisas que acontecem fora de nós.
Mas em nenhum momento, nos desgrudamos ou cogitamos a idéia, permanecemos mais intensos do que nunca no amor que construimos, nem pausas, nem términos, nada disso ocorreu dentro da nossa relação, do nosso amor.
Evidentemente temos nossos momentos de "caos", discutimos, discordamos, mas isso faz parte da natureza humana, mas isso também nos fortalece, porque acima de tudo, nos amamos com tamanha intensidade, e somos absurdamente parecidos em muitas coisas.
Amo te amar, amo me sentir amada por você, vamos manter isso, com todo o carinho e cuidado que temos tratado nosso amor até agora.
Quero continuar te enlouquecendo com minhas cantorias idiotas, quero que você continue me enlouquecendo também com suas loucurinhas, vamos nos enlouquecer da maneira mais bonita, ontem, hoje e sempre.
Prá você amor, o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...