sábado, 9 de maio de 2015

E hoje você faz 15 anos...

“A medida que os filhos crescem, a mãe deve diminuir de tamanho. Mas a tendência da gente é continuar a ser enorme. Meus filhos se lerem isso, vão gostar. É que mãe de origem russa, quando vai beijar os filhos, em vez de dar um beijo, quer logo dar quarenta. Expliquei isto a um de meus filhos, e ele me respondeu que eu estava era arranjando pretexto, o que eu gostava mesmo era de beijá-los.” Clarice Lispector
E hoje você faz 15 anos, e eu te amo tanto, e eu te desejo tantas coisas lindas, tantas luzes pelos caminhos que percorrer, te desejo tanta paz interior nos dias de tormento, te desejo sonhos coloridos, sorriso nos lábios, tanta saúde, amor que preenche a alma.
Parabéns amor da minha vida, luz dos meus olhos, ar que eu respiro.
Você é fonte de vida prá mim, olhando prá você decidi caminhar sem me lamentar de problema algum, dor alguma.
Sua sabedoria com tão pouca idade me faz aprender que sempre vale a pena ser honesto, verdadeiro, dizer a verdade custe o que custar.
Lembro um dia que me disse, com apenas 8 anos de idade, com minha cabeça repousando no seu colinho: “Mãe, os problemas são só obstáculos que precisam ser vencidos.”
Se existiu uma outra vida prá nós dois, você foi meu pai, porque muitas vezes foi mais maduro do que eu, enxergou além do que meus olhos poderiam ver.
Sempre sério e comedido, mas quando se permite gargalhar, mesmo que timidamente, é como um raio de luz que atravessa minha alma, invadindo meu coração de uma alegria tão profunda, que nem sei dizer.
Seu sorriso, seu olhar, sua voz firme, tudo que vejo em você me dá uma felicidade que deixa tudo por dentro tão quentinho, esse amor de troca, esse amor de filho, esse amor de mãe.
Que Deus o abençõe, te trazendo todas as bençãos que seu coração bondoso e limpo merece.
Vou continuar ao seu lado, segurando sua mão, te chamando a atenção quando precisar, te dando colo, te abraçando e dizendo sem parar o quanto te amo.
Não sei te amar de outro jeito meu filho, não sei ser mãe pela metade, sou intensa, sou protetora, sou sua amiga para sempre.
Espero que seu dia tenha sabor de iogurte com aveia, porque sei que esse é um dos seus sabores favoridos.
Meu ninja, cuidarei de você sempre, sempre terá um colo prá deitar, uma mãe quentinha cheia do amor de Maria, prá segurar suas mãos e dizer o quanto você é importante.
Te amar é pouco, o que sinto por você não se classica por palavras.
Feliz Aniversário Lucas querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...