sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

tempos de pausa


As vezes a gente demora prá falar né? Porque as vezes até quem se entrega na hora de escrever como eu, tem seus tempos de pausa.
E eu estou atrás de tantas coisas... tentando mudar tantas coisas, não tem sido fácil, apesar de não serem mudanças de outro mundo, são as minhas coisas, pequenas coisas que preciso para esse novo rumo que minha vida precisa tomar.
Esses dias me peguei tão pessimista e eu realmente odeio sentir esse veneno do pessimismo, tenho até vergonha de mim quando sinto, porque não te leva realmente em lugar nenhum, ficar no "oh, vida, oh céus."
Gente, mas as vezes acontece porque sou humana, tenho meus momentos "nada a ver".
Ainda bem que logo sintonizo no canal do otimismo e vou a luta. Lembram da história da guerreira? Pois é, ela me toma com força e por inteiro.
O que mais me baqueou foi saber que vou precisar operar minhas patinhas de novo... trash, very trash.
Bom, sem choramingos, porque de fato não sairei do lugar se ficar aqui encostada no muro das lamentações. Vamos viver.
Então até daqui a pouco, porque agora vou ouvir Phil Collins, ajuda a enxergar o que está querendo se esconder.
Tô indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...