domingo, 30 de agosto de 2020

texto não escrito



Eis um texto sem nome e nem sobrenome, escrito com algumas palavras soltas dentro dessa mente flutuante, que hoje só quer o silêncio.
Entrei aqui dentro e preciso permanecer.
Hoje estou tão cansada e perdida.
Talvez eu tivesse que me esvaziar para depois conseguir lentamente e adequadamente preencher os espaços vazios.
Tudo abarrotado, tudo triste.
Estou cansando de tantos obstáculos que nem precisariam ter ocorrido, se houvesse uma certa determinação que não vejo nunca.
Preciso dormir e não acordar tão cedo, porque tenho um sono que se esvai pelos olhos cansados de abrir e fechar.
Cada parte do meu corpo procura um subterfúgio, um colo, um repouso.
terei que forçar isso, vou precisar forçar mesmo, com tudo aquilo que chamo de força debilitante.
Estou debilitada, física e emocionalmente.
Não posso mais ter a vida de outrora.
Apenas livros, filmes e música.
Companhias que não te cobram, apenas permanecem ali, para quando você puder ofertar o teu melhor..
E eu quero agora, eu preciso nesse instante.
Estou tão cansada.
O ar sai devagar, feito uma fumacinha tímida.
Meus dedos pararam com os manuscritos e voltaram para o teclado, para poder expulsar, tirar de dentro, isso tudo aqui que tem doído.
Nem sem sempre sou assim mesmo, mas hoje estou.
Talvez amanhã também, a cabeça gira, mas não pára.
E eu só quero reunir minhas coisas e parar, por algum momento parar de pensar em um mundo desgovernado.
Só quero ficar aqui, paradinha e estática, que é como me sinto mais confortável, agora.
Boa noite de sol e céu azul, vou dormir e não acordar tão cedo.
Estou me permitindo, apenas me priorizando, também preciso muito de mim.
Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...