sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Troca


Cansada, pra caramba de tão cansada.

Precisei ficar quieta, depois de pensar muito no quão difícil é dividir a sua história com outra pessoa.

Ele foi ali no mar, dropar uma onda e eu abri a janela pra ver o céu, sem ter que dar mais nenhum passo.

Ele é gente boa demais pra mim, tem um olhar puro, sempre enxerga o lado bonito do mundo.

Eu não! Sou dura, vejo o fato!

Somos um casal normal, até parecidos, porque gostados de mar, de ver o céu azul e temos uma estrela em comum.

Somos mãos dadas numa rave.

A gente se grudou, mas não pense que é fácil, é preciso ter amor.

Ter um tanto de amor que não cabe no peito, mas se encaixa no abraço.

A gente é luta.

Casar é saber que o sapato do outro pode te causar calos e mesmo assim você saber que é preciso andar com eles, para saber como é, para ter um coração capaz de respeitar, entender e abraçar.

Casamento é para os fortes, uns tantos trocam a parceria para ver se engrena, eu prefiro empunhar a espada da doçura e cortar as ervas daninhas do caminho.

A gente cria a história, a gente recria os percalços.

Amor é isso, um mar ondulado de emoções.

Deixa eu dizer que nada tem sido fácil, mas eu quero continuar exatamente aqui, perto de você, lutando com você, trocando esse tantão de amor que a gente troca, e que é de qualidade.

As vezes a gente tenta transformar um ao outro, mas que graça teria se fossemos outras pessoas?

O melhor é te ver como te vejo, te aceitar, como me aceita.

Sou mulher atravessada, do avesso, mas sou tão de verdade que você quer assim mesmo.

E eu também quero, com sua falta de palavras, esse seu silêncio que ensurdece, mas que sei que é de verdade.

Me queira também, com essa loucura insana, essa falta de paz, esse grito no mundo.

Vamos manter nossas mãos dadas nessa rave que deram o nome de vida.

Te dou um céu azul e um mar que reflete esse azul.

Você me dá o seu sorriso.

E eu ganho a minha paz.

Juntos até depois que todos os cabelos estiverem brancos e além disso também, só temos a eternidade pela frente.

Volta logo do mar, já estou com saudade do seu cheiro de sal.

Amando partilhar a minha vida com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...