quarta-feira, 1 de março de 2017

Sendo eu

Nem sempre é fácil acordar, levantar e ir pro jogo da vida, mas sempre é preciso, encher os pulmões de ar e o coração de fé e seguir. Gosto de me sentir firme diante de meus passos as vezes inseguros. Estou cheia de gana pela vida, e apesar de todos os leões que "mato" por dia, sei que estou na trilha certa. Preciso estar. Estou precisando de colo, de alguém para andar de mãos dadas comigo e me fazer sorrir em dias como o de hoje. Quero um homem capaz de não me chamar de louca, nos meus períodos de tpm ( e loucura). Quero alguém capaz de trocar ideias comigo, sobre livros, ou sobre um desses programas bobos que passam aos domingos. Eu estou no limite da minha carência física e espiritual. Mas não tenho pressa, porque eu tenho a fiel certeza, que Deus, o Todo Poderoso, está colocando na minha trilha de vida, esse cara especial. Enquanto, ele não pega na minha mão e me leva pra tomar um vinho tosco, vou lendo meus livros, escrevendo minhas histórias, cuidando do meu filho, sendo uma boa filha e irmã, curtindo meus amigos, vendo meus filmes franceses e minhas séries loucas, dançando sozinha em frente o espelho, enfim, vou sendo eu, a boa e velha (nem tanto) Tati de sempre. 📝💙📖💌💍💪💙🆘🆗👫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...