terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

minhas palavras


Ando escrevendo muito, mas não ando escrevendo prá ninguem ver, escrevo nos últimos tempos só para mim mesma, são palavras desnorteantes para abrir publicamente.
Mas as vezes gosto de exibi-las, confundir as mentes ao meu respeito, sou bastante periclitante, mas quem me conhece gosta de mim mesmo assim, eu também gosto.
Viver é correr perigo a todo instante, então porque não ser intenso?
Antes eu me achava solitária no mundo, mas não essa solidão que todos dizem, uma solidão de alma, de que se pensa em tudo de uma maneira única, as vezes ainda me sinto assim, mas isso não me entristece mais, porque descobri que é bom, me faz de fato, ser único no mundo e não desrespeito ninguém com isso.
Ontem senti falta de uma coisa que nunca tive e que só terei através de meus devaneios e sonhos, mas sonhando também se vive e também se tem aquilo que quer e isso me dá paz, uma paz de Deus.
Os dias correm e isso me dá medo, mas tudo ficará bem e lá no final e no último dia da minha existência porque aqui terei a certeza que foi do jeito que deveria ser, não se pode ter tudo, pensando assim tudo fica mais calmo.
Que esse texto de palavras desconexas e um pouco sentimentais demais, iniciem aquilo que de tão urgente, só posso dizer a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...