sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

lado b


Meu lado B anda tão feio ultimamente, mas fiz as pazes com ele.
Descobri uma série de coisas, que numa pressão de urgências me colocaram em contato com esse lado feio.
Não sou boa e muito menos legal o tempo todo, e seria ruim se eu fosse, porque até o belo demais enfeia pelo excesso.
Tenho uma loucura inanimada, sou estranha, poucos vão compreender, não espero mais que compreendam.
Depois dos 35 você desperta do sono trânquilo e vê que a vida é punk, a vida é muito punk meu amigo, mas gosto.
É que ultimamente ando meio cansada, problemas de nome físico, que não esmiuçarei agora, porque não estou tão afim assim de falar daquilo que me corrói, depois.
Quero areia, mar e pés descalços, preciso tirar férias de mim mesma, parar de pensar demais, alguém sabe como faz? Esse segredo prá mim é urgente.
Ser racional demais sufoca, o duro é que tenho também um lado sentimental intolerante de tão grande, sou inteira e metade, faço parte de um universo fracionado.

Essa sou eu, eu e meu lado B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...