segunda-feira, 28 de outubro de 2013

voltando a escrever



Voltar a escrever... isso me traz uma alegria grande, que deixa meu coração aberto, feliz, pronto para correr o mundo, ser livre... colocar nas palavras as idéias que permeiam minha alma, isso é o que me traz liberdade, a mais pura liberdade, porque escrevendo sou mais eu e sou o que quero ser.
Minhas histórias são simples, porque a simplicidade tem mais beleza, mas mesmo simples, sou complexa, porque sou mulher, e isso faz de mim um ser naturalmente inquieto e com sentimentos perturbadores, cheios de questões que talvez jamais tenham respostas, mas acho que as respostas não são mais importantes que os questionamentos.
E aprendi muita coisa dessa forma.
Tem muitas coisas que quero dizer... então, eu digo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí o que achou...